Trailer do filme Creed 2


SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para crianças abaixo de doze anos
Adonis Creed (Michael B. Jordan) surgiu mais forte do que nunca de sua luta contra o "Pretty" Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue seu caminho para o campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não pode ser tão simples, ele quer enfrentar um adversário que contém uma conexão robusta com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais avançado.



Rocky Balboa usou sua força para entrar no ringue para vencer. Adonis Creed usa sua força para entrar no ringue e se familiarizar. Ou pelo menos tente. É assim que a franquia Creed completa a de Rocky: com a intenção de apresentar uma personalidade tão confiável quanto o italiano Stallion e entregar fraquezas tão intensas quanto suas vitórias, humanizando ainda mais todo o núcleo em questão. Em Creed: Born To Fight, tendemos a ver o início da relação entre Rocky e Adonis, juntamente com a boa quantidade de nostalgia envolvida por toda a trajetória do lutador aposentado. No Creed II, o diálogo entre a liga vai além e Adonis toma a linha de frente de seu destino, mas uma questão também se destaca: "Para quem (e para que) ele está lutando?".
A sequela dirigida por Steven Caple Jr. não só desenvolve personagens e seus problemas pessoais, mas também reutiliza uma figura memorável da franquia: Ivan Drago, agora pai, que retorna à pele de Dolph Lundgren. No Creed II, mas intensas e bem filmadas, as lutas de anel vão além de seus cantos - a memória afetiva certamente fará o público viajar de volta no tempo para as cenas primárias sob o amanhecer na Filadélfia, visando uma inevitável primeira fila.

Conduzidos puramente por razões de promoção, Drago e Balboa enfrentam todas as alternativas de uma maneira totalmente diferente: através de Viktor Drago e Adonis. Dois jovens que, por mais proficientes que sejam, estão à sombra de um passado que os resume, ainda que apenas parcialmente. Viktor vive na busca de retomar o prestígio do pai que se perdeu depois da briga com Rocky no quarto filme, enquanto Adonis não entenderá o importante motivo pelo qual está lutando. Aceitando a luta, você será muito digno de ser um credo? Você pode trazê-lo para mais perto de seu pai Apolo ou para quem ele gostaria de ser? Ou melhor ... Quem ele desejaria ser?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trailer Filme Green Book O Guia

Tudo sobre filme O Menino Que Queria Ser Rei

Tudo sobre filme Vidro